ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Luan Santana é atração confirmada em Jacinto Machado no mês de Novembro

Cidades

há 1 ano


25/05/2022 17h22 - Atualizado em 25/05/2022 17h24


Jacinto Machado -  Após dois anos sem atividades por conta das restrições da pandemia do coronavírus, Jacinto Machado já dedica esforços à organização da edição 2022 do Natal Encantado, maior evento público do município. Enquanto a própria decoração é um dos atrativos, apresentações locais, regionais e até nacionais também fazem parte do que está sendo preparado para emocionar moradores e visitantes, no final deste ano. Nesta semana, uma atração de renome nacional já foi confirmada.

 

Se o final do ano parece ainda estar distante, as comemorações natalinas já fazem parte do cotidiano de servidores municipais de Jacinto Machado, que preparam com muito zelo a programação do 4º Natal Encantado. E, em meio a talentos locais e regionais dos mais diversos, o nome do show nacional do evento foi confirmado nesta semana: o cantor Luan Santa será uma das principais atrações.

 

O contrato entre prefeitura e o artista foi assinado e sua apresentação está prevista para o dia 26 de novembro, às 23h, abrindo as festividades do 4º Natal Encantado na rua coberta, junto à praça Capitão Jorge Tramontim.

 

Além do artista sertanejo, outras atrações também devem surpreender e emocionar moradores e visitantes de Jacinto Machado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande