ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Obras do Avante Sombrio chegam a cinco ruas do bairro Parque das Avenidas

Cidades

há 1 ano


17/05/2022 16h22


A Prefeitura de Sombrio está com obras em andamento do programa Avante Sombrio, lançado no dia 8 de Março, por todo o município, como no Bairro Parque das Avenidas, em que cinco ruas que se interligam recebem o calçamento com lajotas sextavadas, melhorando as condições de vida dos cidadãos.

Trabalhadores, estudantes e idosos têm segurança, valorização de seus imóveis e finalmente se livraram do lodo e da poeira com investimento em torno de meio milhão de reais de recursos próprios.

“Sempre falamos que a prioridade é quem ainda está no lodo e na poeira, melhorar o dia a dia destas pessoas e o Avante Sombrio veio para isso. Também vamos levar mais conforto aos sombrienses de ruas com pedras irregulares no futuro e chegar ao nosso objetivo de pavimentar 100% da cidade”, comenta a prefeita Gislaine Cunha.

 

As ruas Eralides Silva Pereira, Artur Ferreira e Manoel Augusto da Rosa já estão prontas. Em andamento está a pavimentação da rua Alcides José Amorim, que é ligação com estas três e também com a Lino Domingos Coelho, prestes a começar a colocação de lajotas.

 

“É um trecho já muito habitado, que teve um crescimento grande nos últimos anos e recebe o investimento merecido. Sombrio tem diversas obras em andamento e vai continuar assim, termina uma, começa outra. O Programa Avante Sombrio veio para que todos possam receber ações e investimentos importantes para que Sombrio continue sendo a melhor cidade para viver em todos os setores”, conclui a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande