ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Made Ronchi comemora o dia do trabalhador com almoço e musica

Cidades

há 1 ano


01/05/2022 14h41


Forquilhinha-  Depois de dois sem a realização, no sábado, a empresa Made Ronchi, comemorou junto aos seus funcionários, clientes, fornecedores e amigos a 20 edição da confraternização do dia do TRABALHO.

Sócio Próprietário Angelo Ronch  disse, que é uma tradição da empresa em todos os anos fazerem a confraternização com os amigos da Industria, logista, a mão de obra que são, pedreiros, pintores, engenheiro e outros.

 

“Dia 01 de maio é um dia especial para nós, há Há 20 anos, comemorando o dia do trabalhador. Estamos há 22 anos em Forquilhinha, mas tudo começou  em Criciuma no Bairro São Defende. Quando chegamos ao Bairro Ouro Negro, era uma loja de 21 metros quadrados.  Hoje estamos construindo uma nova com 2.200 metros quadrados, uma ampla e moderna loja em frente a a que temos, onde já está com as paredes levantas e cobertas, local que já abrigou a festa, que durou quase o dia todo.” Disse Ronchi.

 

Várias autoridades  prestigiaram o evento, entre eles, Deputado Rodrigo Minoto, Prefeito Neguinho, Vereadores, ex-secretario da saúde de Criciuma Acélio Casagrande, Ex-prefeito Lei Alexandre e outros.

A dupla Mário Júnior e Douglas animaram a festa, regada a churrasco e costelas assada e porco no rolete.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande