ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Como você vê Forquilhinha daqui 10 anos?

Cidades

há 1 ano


26/04/2022 10h44 - Atualizado em 26/04/2022 10h48


Forquilhinha é um município de pouco mais de 27 mil habitantes (Segundo dados do IBGE), e completa hoje (26 de abril), 33 anos de emancipação Politico administrativa. Uma cidade que esta passando por constantes mudanças e que é conhecida como a Cidade mais Alemã do Sul de SC. Mas e a longo prazo, daqui 10 anos, como você vê a cidade de Forquilhinha? Perguntamos para algumas autoridades e as respostas foram com muita esperança e expectativas boas para a cidade.

 

Walmir Rampinelli - Presidente da COOPERA

 

“Estamos caminhando para um mundo de conhecimento perfeito, onde o poder está nas mãos de quem detém a tecnologia. Visualizo uma Forquilhinha com grandes avanços. Às instituições de saúde e educação sofrerão significativas transformações com o surgimento de novos modelos de negócios, atuando de forma cuidadosa e tendo ganhos de qualidade e eficiência. Vejo o surgimento de empresas de tecnologia com inúmeras oportunidades de conhecimentos compartilhados. Parabéns Forquilhinha, pelos 33 anos de progresso!!!

 

Rogério Braz Feller – Presidente ACIF

 

“Quando trabalhamos unidos em busca de construirmos uma sociedade mais prospera, certamente alcançaremos avanços significativos para nosso município. Forquilhinha cresce a passos largos e a Associação Empresarial de Forquilhinha (ACIF), esta junto nesse propósito, Parabéns ao povo de Forquilhinha pelo aniversário de emancipação.”

 

Danny César Warmling – Presidente CDL

 "Eu vejo Forquilhinha com um comércio ainda mais forte do que tem hoje, em grande crescimento principalmente com essa revitalização que será feita na Avenida 25 de Julho. Dessa forma vejo e espero que esteja uma cidade bem organizada, limpa e bem planejada. Certamente teremos comércios ainda maiores e mais bonitos. Assim como um Comércio e a CDL cada vez mais consolidados e parceiros. Parabéns Forquilhinha!"

 

Célio Elias - Presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

 “Vejo o nosso município daqui a 10 anos em pleno desenvolvimento. Com mais geração de emprego aumentando a renda per capita das famílias forquilhinhenses e resultando em mais qualidade de vida a todos que vivenciam e constroem essa cidade”.

 

 

Rodrigo Minotto – Deputado Estadual

“Forquilhinha vive um grande momento de desenvolvimento e está se transformando numa das cidades mais importantes da região. A pujança do nosso povo trabalhador e empreendedor é destaque neste crescimento. A capital mais alemã do sul de Santa Catarina tem potencial para atrair novos investimentos, fomentar o turismo, diversificar a economia e fortalecer sua história marcada pelo brilho de muitas conquistas”.

 

Carlinhos Semprebom – Presidente da Coopernova

 

“Eu vejo cada vez mais um município promissor com potencial muito alto em todas as áreas e principalmente na agricultura que é a base da economia dele e de tantos outros municípios. Também acredito que vá avançar muito na questão da agroindústria e no turismo tendo em vista os municípios vizinhos e a BR bem próxima. E claro esperamos que continue se desenvolvendo ao longo dos anos trazendo ainda mais qualidade de vida para toda população. E gostaria de parabenizar o município e toda sua administração por seus 33 anos de emancipação”.

 

 

José Claudio Gonçalves – Prefeito de Forquilhinha

“Forquilhinha é a cidade das oportunidades, nós temos uma excepcional posição geográfica, uma mão de obra qualificada e elogiada por todas as empresas do município. E agora com as obras estruturantes que o nosso governo está realizando como a revitalização da Avenida 25 de Julho e a criação do Caminho Turístico será um divisor de águas para a cidade de Forquilhinha. Por conta disso e de tantos outros aspectos e motivos vejo uma cidade cada vez mais desenvolvida, planejada e muito bem estruturada, visando cada vez mais o bem estar de nossa população. E não poderia deixar de agradecer e parabenizar a todos por esses 33 anos de emancipação e conquistas. Parabéns Forquilhinha!” 

 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande