ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeitura de Arroio vai pagar aluguel da agencia dos correios mais quatro meses para agencia não fechar

Cidades

há 2 anos


25/02/2022 00h08 - Atualizado em 25/02/2022 00h10


Acordo firmado com os Correios: agência vai permanecer aberta na cidade

 

Município vai encaminhar projeto de lei para o legislativo para que os custos sejam pagos pela prefeitura por mais quatro meses. Correios se comprometem em manter os próprios custos a partir deste prazo

 

Balneário Arroio do Silva- Em busca de solução para o não fechamento da agência dos Correios em Balneário Arroio do Silva, o prefeito Evandro Scaini, junto ao vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Souza, e o vereador Elvio Zocche, se reuniram com os representantes estaduais dos Correios. O gerente estadual de atendimento, responsável pelo funcionamento de todas as agências de Santa Catarina, Sandro Silva, e o gerente comercial, Marco Aurélio Tiscoski, estiveram na cidade e, em reunião, firmaram acordo com o Município para que a agência permaneça aberta.

 

 

O município vai encaminhar um novo Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com o pedido de autorização para custear a agência dos Correios por mais quatro meses – prazo até o dia 30 de junho.

 

 

Os Correios se comprometeram em documentar que, com este novo prazo dado, a partir do mês de julho a locação da sala e demais custos serão por conta da própria empresa pública federal.

 

“Entendemos a necessidade de manter os Correios na cidade e trabalhamos internamente buscando soluções para que os atendimentos não encerrassem. Em reunião com os representantes estaduais dos Correios, há agora o comprometimento em que a situação se resolva em quatro meses. O acordo foi firmado e será documentado. Com isso, a agência permanece aberta e atendendo a população”, registrou o prefeito.

Fonte: Bianca Goulart - Assessora de Comunicação

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande