ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Fatura da COOPERA será alterada em Fevereiro

Cidades

há 2 anos


10/02/2022 10h30


Muitos consumidores e associados talvez não vá nem perceber, mas as faturas de energia da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, a partir de fevereiro, terão alterações no formato e nas cores. Também irão ganhar algumas informações técnicas adicionais. A cor da fatura será preta e branca e o logotipo da cooperativa permanece na cor padrão (colorido). 

O coordenador de Faturamento, Jucemir Padoin, explica que conforme o artigo nº147 do anexo 11 do RICMS-SC/01 -Regulamentação do ICMS do Governo do Estado de Santa Catarina, o sistema de emissão foi readequado. "A transição acontece agora em fevereiro e estamos divulgando aos associados essas mudanças para que não tenham duvidas e fiquem seguros sobre as alterações que são determinadas por lei", explica. A COOPERA atende cerca de 25 mil associados/consumidores na sua área de abrangência nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma. Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-725-7725. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande