ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Inscrições abertas para seleção de estagiários em Turvo

Cidades

há 2 anos


18/01/2022 13h19


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para estágio na Prefeitura de Turvo. O edital tem por finalidade a seleção e composição de cadastro de reservas de  estágio, dentro das necessidades e limites legais, para atuar nas áreas de ensino médio, ensino técnico e ensino superior, na prefeitura. As inscrições serão realizadas  através do site www.cieesc.org.br até o dia 27 de janeiro.

 

 

Poderão se inscrever estudantes de ensino superior;  estudantes de ensino técnico e estudantes do ensino médio residentes do município. Serão oferecidas vagas para atuar em diversas áreas, conforme necessidades do município: áreas de Licenciatura e Educação, Administração, Contabilidade, Direito, Ciências  Econômicas, Arquitetura, Engenharia Civil, Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Odontologia, Educação e Novas Tecnologias, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Informática, Educação Física, Letras, Educação Especial Inclusiva, Capacitação Profissional em Educação Infantil, Matemática, Artes  Visuais, Serviço Social e Psicopedagogia.

 

 

Mais informações no edital no site do CIEE (www.cieesc.org.br) e no site da Prefeitura Municipal de Turvo (www.turvo.sc.gov.br).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande