ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado recebe mais de 90 trilheiros para encontro da categoria

Cidades

há 2 anos


31/08/2021 11h36


Aconteceu no último domingo (29), uma Trilha de Motos para convidados. O evento teve como mentor e organizador o comerciante local do ramo motociclístico Dione Bada dos Santos. O objetivo do encontro era para movimentar o comércio local bem como divulgar o turismo. “o atual momento que estamos vivendo devido a covid-19 é muito importante termos esses momentos de prática de esportes e principalmente podemos "trilhar" pelas belas paisagens do nosso município” destaca Dione.

Aproximadamente 90 participantes alguns de cidades vizinhas como, Sombrio, Araranguá e outras localidades como Içara a Navegantes prestigiaram o evento. Os trilheiros foram recepcionados para almoço no Bar e Mini Mercado da Luiza Bada,  na comunidade de Serra da Pedra seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19. A proprietária do estabelecimento agradeceu a presença de todos e conta que ficou feliz em poder servi-los.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande