ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Assassinato na Gaivota e três acidentes em Turvo, Meleiro e Morro Grande neste domingo

Cidades

há 2 anos


18/07/2021 20h35 - Atualizado em 18/07/2021 23h37


Em Balneário Gaivota, um idoso de 67 anos morreu após levar um tiro na cabeça, Veron Matos. anos,. O homicídio aconteceu por volta das 15h50, na estrada geral Lagoa de Fora, e até o momento o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado pelas autoridades. Veron, catava recicláveis, ele estava voltado para casa puxando seu carrinho que estava carregado, quando no trajeto foi surpreendido pelo atirador que efetuou os disparos e fugiu para o meio de uma plantação de eucalipto.

 

Acidentes

Valdeci Rampinelli capotou seu veículo

Um dos acidentes foi na rodovia Antônio Valmor Canella, ainda em Meleiro, próximo a comunidade de Novo Paraiso. O empresário Valdeci Rampinelli, capotou  seu veiculo uma land rover com placas de Forquilhinha. Segundo o irmão Valmir Ranpinelli, eles foram encaminhados ao Hospital mas pasam bem um deles fraturou a clavícula. 

Turvo

Outro acidente foi na BR 285, entre Turvo e Timbé do Sul, próximo a comunidade de Marieto. Não vitimas graves, mesmo assim foram encaminhados ao Hospital de Turvo.

Morro Grande

Já a noite, por volta das 19 30h, uma saida de pista com capotamento de um carro chevrolet classic, deixou duas pessoas feridas e foram encaminhadas ao hospital de Meleiro.

Fonte: José Mota. Fotos; Mário Maia

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande