ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito Gaiola se reúne com novos secretários de Agricultura e Turismo

Cidades

há 2 anos


11/06/2021 17h37


Roberto Abatti e Luan Antonelli aceitaram o convite e deverão assumir as respectivas pastas no final do próximo mês.

Após um período de estudo de nomes com capacidade técnica e liderança que possibilitassem assumir a responsabilidade de coordenarem importantes pastas do município, prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, recebeu em seu gabinete os futuros secretários municipais de Agricultura e Irrigação e de Turismo, Indústria e Comércio. Roberto Abatti e Luan Antonelli devem assumir os trabalhos em algumas semanas.

Na tarde desta quinta, 10 de junho, prefeito Gaiola recebeu em seu gabinete os futuros secretários de Agricultura e Irrigação, Roberto Abatti Patrício e de Turismo, Indústria e Comércio, Luan Antonelli Bristot. “São duas lideranças jovens que, tenho certeza, têm total capacidade para desenvolver muito bem os trabalhos destas duas importantes secretarias”, adjetivou o prefeito.

Roberto Abatti, de 35 anos, é um técnico agrícola e empreendedor do agronegócio no município. Com o agendamento de horas/máquina totalmente automatizados no município, sua dedicação se voltará ao desenvolvimento do setor agrícola atual e ao estudo da possibilidade de implementação de novos cultivos. “Já de início, queremos fazer um levantamento e mapeamento das atividades agrícolas de Jacinto, para que possamos conhecer melhor os nossos agricultores e promover o crescimento deste setor”, explica o futuro secretário.

Luan Antonelli, 31 anos, é vereador no município pelo MDB e vinha ganhando destaque por suas atuações em defesa do turismo e do esporte. “Os cidadãos de Jacinto Machado já sabem da minha dedicação nesta área e tenho certeza que nosso município tem um futuro muito promissor neste sentido”, declara o também futuro secretário.

Ambos informaram que vão utilizar o período até a assunção dos cargos para estudarem e se aprofundarem nas respectivas pastas, estando preparados para desempenharem plenamente suas funções.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande