ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Paulinho cobra da Defesa Civil Estadual agilidade na ponte

Cidades

há 2 anos


10/06/2021 14h52


O prefeito de Ermo Paulo Della Vechia esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 9, em reunião com o chefe da Defesa Civil do Estado, David Crhistian Busarello, para tratar novamente do desfecho da ponte que fica na divisa dos municípios de Ermo e Turvo, pela comunidade de Turvo Baixo. 

Na oportunidade, Paulinho cobrou um prazo para que a obra saia do papel, e a equipe da Defesa Civil Estadual se prontificou a resolver o caso em até 60 dias. Na ocasião também foi apresentado o modelo da ponte. 

Ficou definido que será de responsabilidade dos municípios de Ermo e Turvo a instalação das cabeceiras da mesma.

Esteve presente na reunião sobre a ponte o deputado Volnei Weber, além dos vereadores ermenses, Marcelo Dal Toé Ferreira, Rogério Fagundes e Claudionor de Souza, que acompanharam o prefeito. 

Na Alesc Paulinho aproveitou a oportunidade e visitou alguns deputados que são apoiadores e incentivadores de sua gestão e contribuem muito para o desenvolvimento de Ermo. A comitiva esteve nos gabinetes dos deputados Milton Hobbus (PSD), Kennedy Nunes (PSD), Júlio Garcia (PSD), Ismael dos Santos (PSD), José Milton Scheffer (PP) e Volnei Weber (MDB). 

O prefeito apresentou várias demandas e agradeceu a parceria. "Essa receptividade é muito importante, pois o município não pode parar e com as emendas parlamentares conseguimos crescer e nos desenvolver cada vez mais", destacou Della Vechia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande