ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha inicia Campanha Inverno Solidário, doações até dia 18 junho

Cidades

há 2 anos


04/06/2021 08h00 - Atualizado em 03/06/2021 06h57


A Campanha Inverno Solidário 2021 iniciou nesta terça-feira (1º) pelo Governo de Forquilhinha. Realizada por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, Defesa Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Associação Clube de Mães, Associação Forquilhinhense da Terceira Idade, CDL, ACIF e Cruz Vermelha. A edição deste ano buscará atender ainda mais famílias que necessitam das doações.

 

De acordo com o secretário, Ramon Serafim, as doações foram recebidas nos pontos de coleta, passaram por higienização e depois foram distribuídas para as famílias cadastradas em Forquilhinha. “Estaremos tomando todas as medidas para que as roupas, e cobertores sejam totalmente higienizados e separados para entrega a estas famílias. Se a população poder contribuir entregando as doações higienizadas irá facilitar a triagem para a entrega”, disse o secretário.

 

Com a previsão de um frio mais rigoroso, Ramon ainda reforçou o pedido para a população; que façam a doação de agasalhos para ajudar, principalmente, as famílias mais atingidas pela pandemia do coronavírus. “Forquilhinha sempre foi uma cidade muito solidária e precisamos mais uma vez da colaboração e da generosidade de todos. Pedimos a ajuda de cada cidadão; olhe em seu armário e faça uma seleção das peças que você não usa mais – vamos ajudar ao próximo, pois o frio passa, mas o carinho, esse sempre fica”, finalizou.

 

A Campanha contará com as doações nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. A ação de 2021 segue até 18 de junho.

 

 

 PARA AJUDAR 

 

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município (veja a relação completa abaixo). 

Pontos de Coleta:

Todas as escolas da rede municipal de ensino;

Centro de Referência da Assistência Social - CRAS;

Associação Clube de Mães;

Associação Forquilhinhense da Terceira Idade;

Corpo de Bombeiros;

Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande