ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governo prepara licitação dos 30 km da pavimentação Jacinto Machado a Praia Grande

Cidades

há 3 anos


19/02/2021 07h22 - Atualizado em 19/02/2021 07h31


A tão sonhada pavimentação da SC 108, trecho entre Jacinto Machado e Praia Grande, foi definitivamente anunciada na quarta-feira (17), durante a reunião do Governador Carlos Moisés, com o deputado Zé Milton, prefeitos Elisandro Pereira Machado (Fanica), de Praia Grande, João Batista Mezzari (Gaiola), de Jacinto Machado e lideranças da região.

 

 

No encontro, Carlos Moisés afirmou que o Governo investiu no projeto para ser executado. “É um compromisso que a gente tem com essa demanda. O projeto está sendo readequado e se ele está sendo feito é para ser executado. Ninguém gasta dinheiro com um projeto para ficar parado. Ele está tramitando no Governo e tão logo seja superada estas etapas, vamos dar a boa notícia”, afirmou Moisés ao ressaltar que o Governo tem os recursos para execução da pavimentação.

 

O Líder do Governo e representante do Extremo Sul, o deputado Zé Milton destacou toda a luta ao longo dos anos para vencer a burocracia e chegar nesta nova etapa. “Esta é uma conquista da nossa região. Iniciamos esta luta em 2011, com o apoio da ACIVA, ACIJAM, associações, cooperativas e lideranças, e hoje nesta reunião a conquistamos definitivamente”, destacou Zé Milton ao enfatizar a informação do Governo de ter os recursos para a execução.

 

Neste ano será lançado o edital conforme fala do secretário de Infraestrutura Thiago Vieira. “Estamos adequando o projeto e trabalhando os tramites burocráticos para a licitação da obra. Acredito que até o início de junho estaremos realizando a licitação desta obra tão aguardada pela população”, comentou Vieira.

 

Também estavam presentes na reunião o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta; presidente da ACIJAM, Adelor Emerich; presidente da Amesc e Prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira; vice-prefeito de Praia Grande, Rodrigo Rosso Mariani; diretor distrital da FCDL, Célio da Silva.

 

A pavimentação passa pelas comunidades de Dois Irmãos, Sanga da Paca, Tenente, Sanga da Ripa, Três Irmãos e Cachoeira. No trecho tem as barragens do Rio Bonito e do Rio Leão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande