ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 140,00

(48) 3535-1256


Governo prepara licitação dos 30 km da pavimentação Jacinto Machado a Praia Grande

Cidades

há 2 meses


19/02/2021 07h22 - Atualizado em 19/02/2021 07h31


A tão sonhada pavimentação da SC 108, trecho entre Jacinto Machado e Praia Grande, foi definitivamente anunciada na quarta-feira (17), durante a reunião do Governador Carlos Moisés, com o deputado Zé Milton, prefeitos Elisandro Pereira Machado (Fanica), de Praia Grande, João Batista Mezzari (Gaiola), de Jacinto Machado e lideranças da região.

 

 

No encontro, Carlos Moisés afirmou que o Governo investiu no projeto para ser executado. “É um compromisso que a gente tem com essa demanda. O projeto está sendo readequado e se ele está sendo feito é para ser executado. Ninguém gasta dinheiro com um projeto para ficar parado. Ele está tramitando no Governo e tão logo seja superada estas etapas, vamos dar a boa notícia”, afirmou Moisés ao ressaltar que o Governo tem os recursos para execução da pavimentação.

 

O Líder do Governo e representante do Extremo Sul, o deputado Zé Milton destacou toda a luta ao longo dos anos para vencer a burocracia e chegar nesta nova etapa. “Esta é uma conquista da nossa região. Iniciamos esta luta em 2011, com o apoio da ACIVA, ACIJAM, associações, cooperativas e lideranças, e hoje nesta reunião a conquistamos definitivamente”, destacou Zé Milton ao enfatizar a informação do Governo de ter os recursos para a execução.

 

Neste ano será lançado o edital conforme fala do secretário de Infraestrutura Thiago Vieira. “Estamos adequando o projeto e trabalhando os tramites burocráticos para a licitação da obra. Acredito que até o início de junho estaremos realizando a licitação desta obra tão aguardada pela população”, comentou Vieira.

 

Também estavam presentes na reunião o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta; presidente da ACIJAM, Adelor Emerich; presidente da Amesc e Prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira; vice-prefeito de Praia Grande, Rodrigo Rosso Mariani; diretor distrital da FCDL, Célio da Silva.

 

A pavimentação passa pelas comunidades de Dois Irmãos, Sanga da Paca, Tenente, Sanga da Ripa, Três Irmãos e Cachoeira. No trecho tem as barragens do Rio Bonito e do Rio Leão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande