ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado está de luto, perde seu tradicional médico para a COVID

Cidades

há 3 anos


25/11/2020 23h48 - Atualizado em 26/11/2020 00h09


Faleceu hoje à noite no hospital da Unimed em Criciúma, onde estava internado desde o dia 17, Dr. Manoel Clodoaldo Francisco, 75 anos. Ele estava internado com COVID. Clodoaldo trabalhava no Hospital São Roque de Jacinto Machado, há vários anos. Junior Amboni, postou a pouco nas redes sociais que, “É  com muita tristeza  que comunico  aos irmãos que acabou de falecer o  meu amigo, compadre é nosso  irmão  Manoel Clodoaldo Francisco, de covid 19.”

 

     Nas redes sociais, ontem a filha, Monia Lumertz Francisco, ontem pedia aos amigos orações pelo pai que tinha agravado seu estado de saúde. “Amigos, nosso pai precisou de mais cuidados em relação a sua saúde. Então foi internado na UTI do Hospital da Unimed para maiores cuidados.
Sabendo do imenso carinho que muitos têm por ele, pedimos que sigamos em oração para uma melhora rápido do nosso Dr Clodoaldo. Obrigada todas as manifestações de carinho, orações e pensamentos positivos.
Ele vai vencer essa.”

 

Hoje após o falecimento do pai, a filha postou: "É com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu pai, Manoel Clodoaldo Francisco, nesta noite no hospital da Unimed em Criciúma. Esse homem incrível, hoje se despede deste plano deixando uma família que o ama muito, grandes amigos, pacientes que que ele dedicou a vida. Um ser humano ímpar. Cedo demais retorna a casa da pai. Agradecemos todas as orações e manifestações de carinho."

 

 Dr. Clodoaldo, era natural de São João do Sul, Estudou na instituição de ensino Faculdade de Medicina da UFRGS no Rio Grande do Sul. Casado com Marilva Magali Lumertz Francisco.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande