ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dimas Kammer e Neguinho encaminham o governo de transição em Forquilhinha

Cidades

há 3 anos


17/11/2020 15h42


Uma comissão será formada para acompanhar as ações em andamento pelo município.

 O prefeito Dimas Kammer recebeu o prefeito eleito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, nesta terça-feira, 17, para tratar sobre o governo de transição em Forquilhinha. Uma comissão será formada para acompanhar as ações encaminhadas pelo município com a participação de membros do atual e futuro governo.

O novo governo contará com toda a estrutura e informações detalhadas para auxiliar no planejamento do próximo ano e nos encaminhamentos das propostas administrativas. "Sempre coloquei a cidade em primeiro lugar e vou finalizar o meu governo desse jeito, oferecendo todas as condições para a realização de um bom trabalho do próximo gestor", declara o prefeito Dimas Kammer.

Neguinho compareceu na prefeitura acompanhado do seu vice Valcir Matias, o Chile, e das lideranças Diego Mello e Ricardo Ximenes. Eleito com a preferência de 48,15% dos eleitores, o futuro prefeito pretende fazer uma administração que corresponda aos anseios da população. "A eleição acabou no domingo. Agora o nosso partido é Forquilhinha e vamos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas", disse.

Uma das informações antecipadas pelo Dimas Kammer, é que o futuro prefeito vai entrar na prefeitura com recursos em caixa e com obras em andamento ou já licitadas e prontas para começar. "Estamos com frentes de trabalho na pavimentação de diversas ruas. Fizemos a aquisição de netbooks para os estudantes do primeiro ao quinto ano da rede municipal. E encaminhamos a construção, reforma ou ampliação de centros comunitários, espaço do empreendedor, atrativos em parques e entre outros", conclui o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande