ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em estufa de fumo

Cidades

há 3 anos


11/11/2020 09h54 - Atualizado em 11/11/2020 10h02


João Peruchi Fagundes de 30 anos morador da Comunidade São Pedro, interior de Forquilhinha e divisa com Maracajá faleceu na última terça-feira(10), após levar um choque elétrico enquanto trabalhava em uma estufa de fumo ele era casado e pai de dois filhos. A missa de corpo presente será ás 16h na igreja da comunidade de Vila Beatriz, e após será realizado o sepultamento no cemitério Municipal de Maracajá.

Segundo informações de Marcos Macedo que é um dos vizinhos e amigo da família,  Ele acabou recebendo uma descarga elétrica enquanto colocava lenha na fornalha de queima de fumo. Foi acionado o Samu, mas devido a complicações por conta da descarga elétrica não resistiu e veio a óbito ainda no local. “Rapaz de boa índole, trabalhador, pai de família, foi uma fatalidade o que aconteceu, todos lamentamos essa morte tão precoce de uma pessoa tão boa. Sentimentos a todos os familiares” completa Marcos.

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande