ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem de 47 anos morre ao ser atingido por raio na praia em Itapema

Cidades

há 3 anos


02/10/2020 22h12 - Atualizado em 04/10/2020 07h43


Duas pessoas foram atingidas por um raio na faixa de areia em Itapema, no início da noite desta sexta-feira (2). Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 47 anos, teve parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde foi constatado óbito.

As informações são de que as duas vítimas corriam na Meia Praia, próximo a rua 231, no momento do incidente. O Homem que veio a óbito é Fabricio Gasparetto, Corretor de imóvel.

 

O amigo que estava com ele foi atendido pelos Bombeiros e o Samu, mas as informações são de que passa bem. Ele não teria sido atingido diretamente pelo raio, e estava apenas desorientado.

O Corpo de Bombeiros divulgou imagens cedidas pela página Itapema Mil Grau, que mostram que o tênis calçado por uma das vítimas ficou destruído pela descarga elétrica.

 

A recomendação dos Bombeiros é que, a qualquer sinal de tempestade, as pessoas se afastem de lugares abertos - incluindo as praias, no mar ou na faixa de areia. A região de Itapema foi atingida por uma grande quantidade de raios no início da noite.

Fonte: NSC noticias

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande