ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Acidente em Morro Grande deixa três pessoas feridas

Cidades

há 3 anos


07/09/2020 16h50


Uma colisão frontal deixou três pessoas feridas ontem a noite em Morro Grande. O acidente que envolveu um Chevrolet Vectra e um Fiat Pálio foi registrado por volta das 19h20min.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem a ocorrência. Conforme a PM, o motorista do Vectra invadiu a pista contrária causando a colisão frontal.

Segundo os socorristas, um dos motoristas estava consciente, desorientado, com fortes dores no tórax. Já no outro automóvel, o condutor estava consciente, desorientado, com ferimentos na face, com fortes dores torácicas. A caroneira também estava consciente, desorientada, com dores nas regiões cervical, torácica e abdominal.

Após atendimento, uma vítima foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu de Meleiro pela ambulância da prefeitura de Morro Grande. As vítimas do outro automóvel foram encaminhadas para Hospital São Sebastião de Turvo para avaliação médica.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande