ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


CDL de Forquilhinha oferece serviço de certificação digital com valor diferenciado para associados

Cidades

há 3 anos


06/08/2020 15h42


O certificado digital é uma assinatura eletrônica que substitui a assinatura de próprio punho para pessoas físicas, empresas, e sistemas, assegurando que transações on line e a firma em contratos, mensagens e outros documentos em forma de arquivo eletrônico tenham validade jurídica. O certificado digital já é obrigatório para diversos procedimentos de origem fiscal como emissão de notas eletrônicas, envio de dados para a Receita Federal, INSS e Bombeiros. Por exemplo caso o representante da empresa esteja fora do Estado, caso ele tenha essa assinatura eletrônica, ele pode assinar o documento de onde estiver.

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Forquilhinha é o único posto de atendimento que oferece o serviço de certificação digital com uma certificadora especializada e preparada. Este ano com um valor acessível e diferenciado.

“É uma solução bastante prática. E é mais um serviço que oferecemos tanto para associados quanto para não associados. Além disso, esse ano a CDL está com valor diferenciado, tendo em vista que é um serviço que se faz cada vez mais necessário tanto para empresas quanto para pessoas físicas como por exemplo para o representante legal de uma associação ou entidade”, destaca o Presidente da CDL, Danny César Warmling.

O Atendimento para a certificação digital precisa ser agendado, através da CDL que atende das 8h ás 18h sem fechar ao meio dia.

 

 

Fonte: jornal Volta Grande - Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande