ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM de Forquilhinha é morta por ex-marido que cometeu suicídio após o crime

Cidades

há 3 anos


13/07/2020 13h05 - Atualizado em 13/07/2020 19h34


 

Forquilhinha- A policial militar Regiane foi morta por seu ex-marido no fim da manhã desta segunda-feira, 13, próximo ao meio dia, em sua residência no bairro Vila Lourdes.

 

A PM foi acionada para uma ocorrência na residência, após a vizinhança ouvir tiros. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima tratava-se da policial Regiane Miranda, irmã do policial Geraldo.

Regiane tinha 39 anos e foi morta hoje pela manha em sua casa, no Bairro Vila Lourdes, pelo seu ex-marido Evandro Bitencort, com quem era casada há 9 anos e há 2 meses estavam separados. Segundo o irmão de Regiane, Sérgio Miranda, o Evandro, é natural do RS, é ex-policial militar, tinha passado em  um concurso da justiça Federal e trabalhava em Criciuma. "Eles tinham dois meninos um de 3 e outro de 7 anos, e hoje pela manha ele veio traser as crianças, pois ela tinha trabalhado a noite toda. Foi quando na garagem atirou nela e depois se suicidou.   Os meninos viram os pais caidos no chão e foram chamar o tio, Geraldo que mora do lado e também é policial militar.

 

NOTA A IMPRENSA

 

 

É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio. A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota/PM

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande