ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Clínica Veterinária Tramontin abre suas portas em Forquilhinha

Cidades

há 26 dias


12/07/2020 11h17 - Atualizado em 12/07/2020 20h40


 

Com matriz na Santa Luzia, abriu neste sábado  em Forquilhinha na Rodovia Antônio Valmor Canella, Bairro Santa Ana, em frente ao Nolla revestimentos, uma moderna Clinica de pets, a Clinica Veterinária Tramontin, de propriedade do médico veterinário Renam tramontin e família. Como não deu para convidar muita gente a inauguração ficou restrita para poucas pessoas, mas muitos clientes já aproveitaram para conhecer a loja e seus atendentes.

Além de atendimentos veterinários, a clínica oferece Rações especializadas, medicamentos e assessórios para cães e gatos. Os colaboradores Rodrigo e Nicolas e os Veterinários Renam e Tainara trabalharão em horário comercial de segunda a sábado. Já na matriz em Santa Luzia, oferecem banho e tosa dos pets, e atendimento aos pets 24hs.

 

Proprietário e Médico Veterinário Renam tramontin,  disse que “era um sonho meu e da minha esposa Bruna, já há 5 anos,  em abrir uma clínica em Forquilhinha, uma cidade hospitaleira e que precisava de mais uma clínica, pois hoje já atendemos muitos clientes daqui na Loja da Santa Luzia.”

A Clinica  oferece serviços de consultas, vacinas importadas, internação, castração, cirurgias em geral. Temos raio x, ultrason e exames laboratoriais que fica aqui próximo, na nossa loja em Santa Luzia.  

 

 

Fundador João Tramontin disse que "Seempre trabalhamos com dedicação e esforço"

Idealizado pelo professor de matemática João Tramontin, que trabalhou por muitos anos na Tiscoski Agropecuária, a Agropecuária Tramontin, nasceu em 1991.  Sua primeira loja agropecuária foi em Santa Luzia, em uma pequena sala de 12 metros quadrados, onde mais tarde ampliou e tem a matriz. Em 2004 abriu uma filial no Bairro São Sebastião também em Criciúma. Em 2019 abriu a clinica ao lado da loja também na Santa Luzia e agora a clínica aqui em Forquilhinha. “Sempre trabalhamos muito, eu e minha esposa Veronica temos 4 filhos: Geovane, Cristiane, e o Renam e o Gean que na época eram pequenos, eu cuidava da loja pela manhã  e nos sábados e lecionava a tarde a noite eu a Veronica cuidava também da loja. Foi muito empenho e dedicação, mas sempre tivemos a certeza que iria dar certo.” Disse o fundador, desejando sucesso ao filho Renam.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande