ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


... O céu está mais brilhante com a sua luz ... Atleta da Apae de Turvo morre aos 36 anos

Cidades

há 1 mês


11/07/2020 19h30


 

Turvo –Faleceu nesta quinta-feira em Turvo, a jovem Juliana Arcaro de apenas 36 anos, filha de Olivio Arcaro, Juliana era aluna da Apae do município de Turvo, há vários anos. A causa da morte foi uma convulsão. Em maio do ano passado,  junto com mais colegas e professores, ela visitou a sede do Jornal Volta Grande, em Jacinto Machado, onde foi entrevistada pelo Diretor José Mota Alexandre, onde  falou com muita alegria sobre como era representar a Apae de Turvo em outras cidades nas competições esportivas e do que mais gostou de ver na redação do jornal, no video que você pode assistir:  

 

https://www.voltagrandeonline.com.br/videos/156-alunos-da-apae-de-turvo-visitam-redacao-do-volta-grande-e-causam-emocao/ 

 

Direção e professores lamentaram a perda precoce de Juliana.

“Sua ausência será sentida por todos nós. Pois sua presença alegrava tanto nós funcionários como também seus colegas de sala de aula e da escola e até da região, pois era destaque em todos os eventos que participava. " Juju" o céu está mais brilhante com a sua luz”. Clenir da Glória Becker Crepaldi, Diretora da Apae.

“Juliana nossa menina de sorriso largo, passos apressados sempre pronta a representar lindamente sua APAE e ajudar seus colegas. Tanto aprendi com você, de amor a receitas de bolos você foi perfeita em tudo que fez...” Cristiane Borges Ronsani, ex-professora de Juliana.

Que bom que a Juliana será lembrada. O que tenho a dizer  como uma das  professoras dela: " A  querida e eterna aluna Juliana Arcaro deixa grandes saudades, recordações e aprendizados a todos nós. Seu jeito de ser e fazer sempre com muita disposição, energia, disponibilidade, alegria, amorosidade e simpatia contagiava a todos e nos mostrava que na há limites para sermos amados, amigos... Por isso, toda minha gratidão pelo que vivi e aprendi com ela."

Tania Regina Ronssani Monteiro Cadorin.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande