ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


... O céu está mais brilhante com a sua luz ... Atleta da Apae de Turvo morre aos 36 anos

Cidades

há 3 anos


11/07/2020 19h30


 

Turvo –Faleceu nesta quinta-feira em Turvo, a jovem Juliana Arcaro de apenas 36 anos, filha de Olivio Arcaro, Juliana era aluna da Apae do município de Turvo, há vários anos. A causa da morte foi uma convulsão. Em maio do ano passado,  junto com mais colegas e professores, ela visitou a sede do Jornal Volta Grande, em Jacinto Machado, onde foi entrevistada pelo Diretor José Mota Alexandre, onde  falou com muita alegria sobre como era representar a Apae de Turvo em outras cidades nas competições esportivas e do que mais gostou de ver na redação do jornal, no video que você pode assistir:  

 

https://www.voltagrandeonline.com.br/videos/156-alunos-da-apae-de-turvo-visitam-redacao-do-volta-grande-e-causam-emocao/ 

 

Direção e professores lamentaram a perda precoce de Juliana.

“Sua ausência será sentida por todos nós. Pois sua presença alegrava tanto nós funcionários como também seus colegas de sala de aula e da escola e até da região, pois era destaque em todos os eventos que participava. " Juju" o céu está mais brilhante com a sua luz”. Clenir da Glória Becker Crepaldi, Diretora da Apae.

“Juliana nossa menina de sorriso largo, passos apressados sempre pronta a representar lindamente sua APAE e ajudar seus colegas. Tanto aprendi com você, de amor a receitas de bolos você foi perfeita em tudo que fez...” Cristiane Borges Ronsani, ex-professora de Juliana.

Que bom que a Juliana será lembrada. O que tenho a dizer  como uma das  professoras dela: " A  querida e eterna aluna Juliana Arcaro deixa grandes saudades, recordações e aprendizados a todos nós. Seu jeito de ser e fazer sempre com muita disposição, energia, disponibilidade, alegria, amorosidade e simpatia contagiava a todos e nos mostrava que na há limites para sermos amados, amigos... Por isso, toda minha gratidão pelo que vivi e aprendi com ela."

Tania Regina Ronssani Monteiro Cadorin.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande