ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Empresário Xororó lamenta a morte de dois amigos publicitários pela COVID 19

Cidades

há 3 anos


27/06/2020 17h45 - Atualizado em 27/06/2020 17h59


 

Balneário Gaivota/Braço do Norte- Um homem de 47 anos residente de Balneário Gaivota veio a óbito na noite desta sexta-feira e o resultado do exame comprovou a doença covid-19 na manhã deste sábado. Ele estava em isolamento domiciliar aguardando resultado do exame do Laboratório Central e houve piora do quadro e precisou ser internado nesta semana em hospital da região.

 

O homem, que é publicitário, é o segundo óbito por coronavírus em Balneário Gaivota. O primeiro óbito da cidade foi de uma mulher de 71 anos.

Outro que veio a óbito, foi em Braço do Norte, o publicitário e empresário Djalma Marcelino (43), que já estava internado há vários dias em Tubarão não resistiu.

 

O empresário Xororó da X9 produções, lamenta a morte dos amigos, um ex-colaborador de seus eventos de Balneário Gaivota que faleceu ontem, disse que “Rodrigo Reis Saron, não tinha problemas de saúde, fazia 47 dias que tinha pego o vírus, e esta semana seu pulmão não resistiu”.  Xororó que já pegou o vírus no mês passado, mas que não precisou ser hospitalizado, vem sendo castigado, como se não bastasse em não poder trabalhar, sendo o setor mais atingido até o momento, hoje ele perdeu mais um amigo pela doença em Braço do Norte, o Djalma que também era do ramo que tinha apenas 43 anos. (primeiro da foto a esquerda).

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande