ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Empresário Xororó lamenta a morte de dois amigos publicitários pela COVID 19

Cidades

2.7 mil

há 16 dias


27/06/2020 17h45 - Atualizado em 27/06/2020 17h59


 

Balneário Gaivota/Braço do Norte- Um homem de 47 anos residente de Balneário Gaivota veio a óbito na noite desta sexta-feira e o resultado do exame comprovou a doença covid-19 na manhã deste sábado. Ele estava em isolamento domiciliar aguardando resultado do exame do Laboratório Central e houve piora do quadro e precisou ser internado nesta semana em hospital da região.

 

O homem, que é publicitário, é o segundo óbito por coronavírus em Balneário Gaivota. O primeiro óbito da cidade foi de uma mulher de 71 anos.

Outro que veio a óbito, foi em Braço do Norte, o publicitário e empresário Djalma Marcelino (43), que já estava internado há vários dias em Tubarão não resistiu.

 

O empresário Xororó da X9 produções, lamenta a morte dos amigos, um ex-colaborador de seus eventos de Balneário Gaivota que faleceu ontem, disse que “Rodrigo Reis Saron, não tinha problemas de saúde, fazia 47 dias que tinha pego o vírus, e esta semana seu pulmão não resistiu”.  Xororó que já pegou o vírus no mês passado, mas que não precisou ser hospitalizado, vem sendo castigado, como se não bastasse em não poder trabalhar, sendo o setor mais atingido até o momento, hoje ele perdeu mais um amigo pela doença em Braço do Norte, o Djalma que também era do ramo que tinha apenas 43 anos. (primeiro da foto a esquerda).

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande