ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicoob Credisulca lança site para a 3ª edição do Concurso de Fotografia Foco no Cooperativismo

Cidades

há 3 anos


18/06/2020 13h29


Site permite que interessados se inscrevam e acessem todas as novidades do concurso, que acontece entre julho e agosto

  O Concurso Foco no Cooperativismo, do Sicoob Credisulca, chega a sua terceira edição com novidades. Voltado para a fotografia e com objetivo de valorizar o artista e a arte regional, a cooperativa anunciou o lançamento do site oficial do concurso, trazendo ainda mais profissionalismo para o projeto. 

Neste ano, o concurso chega a terceira edição e a expectativa do Analista de Comunicação e Marketing, Felipe Ferreira, é a de deixá-lo ainda mais organizado. “A melhor forma de fazer isso é por meio da inovação. Com o novo site, vamos facilitar a inscrição, que será totalmente online”, revelou. 

O site foi desenvolvido internamente na Credisulca, pelo assistente Rodrigo Pasini de Souza. Em seu layout, a página traz um menu com informações do concurso, fotos premiadas nas edições anteriores, os jurados, prêmios, informações do Sicoob Credisulca, além de permitir a inscrição na terceira edição, que acontecerá a parir do dia 1º de julho de 2020. 

“O site foi criado com a ideia de ser intuitivo, com fácil acesso tanto pelo computador quanto pelo smartphone. O design dele é clean, trazendo todas as informações de forma clara e objetiva”, detalhou Pasini.

 Foco na cultura e sustentabilidade 

O Foco no Cooperativismo nasceu com o intuito de incentivar a cultura, por meio da fotografia. Com três categorias, o concurso é aberto para associados, não associados e profissionais da área, sempre promovendo temas voltados para a sustentabilidade e meio rural. A consultora de Desenvolvimento Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, destaca a qualidade das obras e o envolvimento da comunidade. 

“Com este projeto, descobrimos o potencial da nossa região com a qualidade das fotografias produzidas. E o interessante é que o nosso concurso permite a participação de todos, com fotos produzidas inclusive pelo celular. É uma forma democrática de incluir e promover a cultura na nossa região”, comentou Eveline. 

Todas as novidades da 3ª edição do Concurso Foco no Cooperativismo podem ser acessadas em (www.foconocooperativismo.com.br).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande