ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Adalberto, filho do ex-prefeito Alcides Saretto, morre em acidente

Cidades

35.5 mil

há 2 meses


08/05/2020 08h49 - Atualizado em 08/05/2020 10h12


Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (8), na Rodovia 285 km4, que liga os municípios de Ermo e Araranguá, tirou a vida de Adalberto Saretto (55 anos). 

. Os envolvidos no acidente são um Corolla prata com placa de Jacinto Machado e um caminhão carregado de milho com placa de Ermo.

Segundo informações, o motorista do caminhão que é do interior de Ermo, relatou que ele vinha subindo a lomba (em direção a Araranguá) quando o Corolla veio muito rápido e ele não teve o que fazer, acontecendo então a colisão.  Um video mostra que o culpado do acidente foi outro carro que estava ultrapassando na subida, local não permitido, Adalberto foi para a lateral para defender-se do carro  e se perdeu ao retornar para sua pista, batendo no caminhão.

 

Segundo a polícia, o motorista encontrava-se sem cinto de segurança, em decúbito dorsal, sobre o banco traseiro. Todos os airbags estavam deflagrados. Resgate efetuado com a remoção das portas traseiras e retirada da vítima. Após finalização do resgate, ficou aos cuidados da polícia militar local e guarnição do ASU 425 que aguardava a chegada do IML.

 

Adalberto é natural de Jacinto Machado, é filho do Ex-prefeito Alcides Saretto (in memorian) e de dona Marlene, tem 3 filhos.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande