ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Grupo Bendo faz doação de duas toneladas e meia de arroz para entidades e Prefeitura

Cidades

há 4 anos


16/04/2020 12h08 - Atualizado em 16/04/2020 12h12


Por conta da Pandemia do Covid-19 muitas empresas estão se solidarizando com esse momento tão difícil e estão realizando doações. Como é o caso do Grupo Bendo, que compõe as empresas Bendo Transportes e a Bendo Alimentos que tem como marca o Arroz Catarinão, de Ermo. O grupo fez a doação de duas toneladas e meia de arroz que foram divididas e distribuídas para instituições como APAE e Hospitais, das cidades de Turvo, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Meleiro. Além da prefeitura de Ermo que também recebeu uma parte da doação para distribuir as pessoas que mais necessitam. 

Todas as entregas foram realizadas no dia 08 de abril, pela proprietária Denise Bendo e a funcionária Pâmela Cardoso da Rosa além do motorista Andrey Luis Somariva, Segundo Pâmela o objetivo é ajudar quem mais está precisando nesse momento de pandemia. 

''Para nós é um privilégio poder ajudar quem mais precisa nessa fase de pandemia. Sabemos que muitas pessoas estão precisando de ajuda e faz parte da nossa missão como pessoa e como empresa, colaborar. Além de transportarmos muitos produtos importantes para a sociedade, também produzimos arroz, que é fonte de alimentação de muitas pessoas. Apenas gratidão por podermos ajudar nesse momento tão difícil em todo o país!'', destaca a gerente de abastecimento, Pâmela Cardoso da Rosa.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande