ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Festa Nacional do Pinhão de 2020 é cancelada por causa do coronavírus

Cidades

há 4 anos


15/04/2020 09h39


Anúncio foi feito na manhã de hoje

 

A Festa Nacional do Pinhão 2020 está cancelada. O anúncio foi feito pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron, durante entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, na manhã desta quarta-feira (15). Ele disse que a pandemia de coronavírus tornou a realização do evento inviável.

 

_ É evidente que não tem nenhum sentido, nenhum clima, e dentro de uma racionalidade é inviável, é totalmente inviável a realização da festa, que é um dos grandes eventos de Santa Catarina, e uma marca histórica de Lages. Mas infelizmente nesse ano de 2020 não há a mínima condição de realizar. Não haverá Festa do Pinhão este ano — afirmou o prefeito.

 

Festa popular e gastronômica realizada em Lages, na Serra Catarinense, a Festa Nacional do Pinhão também conta tradicionalmente com shows nacionais, atraindo todos os anos milhares de pessoas. A 32ª edição do evento estava inicialmente prevista para ocorrer entre os dias 5 e 15 de junho. A programação desta ano da festa ainda não havia sido divulgada.

 

A assessoria de imprensa da prefeitura de Lages informou que mais detalhes sobre o cancelamento da festa serão informados em uma nota oficial, que deve ser divulgada pela prefeitura ainda na manhã desta quarta (15).

Fonte: NSCTotal

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande