ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Professora de Sombrio que faleceu hoje vitima do Coronavírus tinha apenas 42 anos

Cidades

há 4 anos


11/04/2020 11h17


Sombrio- Ana Claudia José Luiz tinha 42 anos e estava internada no Hospital Regional de Araranguá na UTI em estado grave, com exame de Covid-19 confirmado. Ela deu entrada no Hospital dom Joaquim no dia 29 de Março, com suspeita Covid-19. No mesmo dia sua coleta para exame foi feita e foi transferida para o Regional, onde o quadro se agravou, tendo que ser transferida para a UTI e ser entubada. Na ficha de notificação consta que ela não viajou e não tinha doença crônica.  Seu óbito foi registrado às 5h40 deste sábado.

Amigos da professora, postaram em suas redes sociais: Estamos todos tristes. A Professora Ana Cláudia José Luiz, da nossa rede municipal, infelizmente nos deixou hoje, vítima da Covid-19. Não existe palavra que conforte, que diminua a tristeza da família. Mesmo assim, a Secretaria Municipal de Educação nós, lamentamos, pois não só perdermos uma profissional competente, mas uma amiga de todos. Ana Claudia dava aula nas escolas Fioravante Minatto, comunidade de Garuva, e Alcides de Souza Pereira do Bairro Raizeira.

Jovem, com toda vida pela frente. Para nós não se trata de um número desse vírus que parou o Mundo. Se trata de um ser humano que fará falta a todos que a conheciam.

 

Atenção para as informações da Vigilância Epidemiológica Municipal:

Seguindo o protocolo determinado pelas autoridades em saúde, no Mundo, no Brasil e em Santa Catarina, a Vigilância Epidemiológica de Sombrio precisa repassar algumas informações a seus cidadãos, após o falecimento da primeira vítima de Covid-19 no município: Todos os sombrienses que, nos últimos 20 dias, tiveram contato com a professora que nos deixou, devem procurar o Centro de Triagem, caso tenham sintomas gripais.

Fonte: Assessoria da prefeitura de Sombrio

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande