ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha ganha ovo de seis metros na decoração de Páscoa

Cidades

há 4 anos


10/04/2020 20h35 - Atualizado em 10/04/2020 20h38


Chamada de Osterei, a estrutura está disponível na Praça dos Imigrantes Alemães.

 

A Praça dos Imigrantes Alemães ganhou mais cor e beleza com a instalação da Osterei – ovo da Páscoa, em Forquilhinha. A estrutura de seis metros foi pintada em toda a sua circunferência com cores vivas, despertando a atenção das pessoas que passam pelo local e decidem registrar uma foto. A pintura foi realizada em dois dias por Maurício Santos.



A Osterei está fixada ao lado da Osterbaum – tradicional árvore da Páscoa, e em frente à Casa do Coelho. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, havia programado alguns eventos para celebrar a “Páscoa Encantada” em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), mas todos foram cancelados em decorrência da pandemia de coronavírus covid-19.



“Infelizmente não conseguimos realizar os eventos programados e que tinham a Osterei no cenário das atrações. Quando a pandemia ganhou força no Brasil, em março, a nossa decoração já estava acertada e resolvemos manter. O momento não permite aglomerações e saídas desnecessárias de casa, mas quem precisar sair, a Osterei está disponível na esperança de dias melhores”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande