ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Depois da Prefeitura ceder ônibus escolar para evento particular, pneu estoura na BR 101 e quase provoca acidente

Cidades

há 4 anos


27/02/2020 20h49 - Atualizado em 28/02/2020 09h51


Santa Rosa-  Um Festival de música durante os dias de Carnaval chamou atenção e está gerando polemica no município de Santa Rosa. O evento particular aconteceu em um pavilhão do município, onde a prefeitura tem uma Lei aprovada pelos Vereadores que pode ceder a particulares mediante pagamento de locação. Mas segundo o Vereador Pedro D Avila (MDB), disse que pegou mal foi a Prefeitura ter colocado 2 ônibus da Prefeitura que transportam alunos a disposição do evento onde transportou durante vários dias, gente do evento para fazer trilhas no município de Praia Grande e Torres no RS. “A revolta dos alunos que me procuraram foi que ao irem para a faculdade, um destes ônibus que transportava alunos a Universidade de Criciúma, estourou um pneu na Br 101, onde poderia ter causado um acidente. Felizmente o motorista conseguiu parar o ônibus e evitar maiores problemas”. 

       Se depender do Vereador o caso vai parar no Ministério público, para apurar a legalidade de terem usado o Ônibus escolar em evento particular de pessoas que não são do município.

      Nas redes socias, muito participação de gente a favor e contra o que a prefeitura fez.  Até o momento não conseguimos a versão da Prefeitura Municipal.

        Mae de aluna, Rosiane Adna Triches, disse que: Independende de ser roda ou parte da roda q caiu o que ñ é aceitavel é um ônibus no primeiro dia de aula já estourar o pneu e cair parte da roda. O que comprova mais uma vez o descaso com o transporte de alunos. E se o motorista não fosse experiente a tragédia poderia ter sido grande. Não é de hoje que esses ônibus apresentam problemas no meio do caminho para a faculdade, falo isso pois tenho uma filha que usa deste meio a mais de dois anos.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande