ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha em luto oficial de três dias pelo falecimento de Eno Steiner

Cidades

há 4 anos


17/02/2020 17h28


Eno Steiner faleceu nesta segunda-feira, 17, aos 74 anos. Ele foi o autor do projeto de Lei da emancipação de Forquilhinha.

 O prefeito Dimas Kammer decretou luto oficial de três dias no município de Forquilhinha em razão do falecimento de Eno Steiner, aos 74 anos, por problemas de saúde nesta segunda-feira, 17.

Natural de Forquilhinha, Eno Steiner foi deputado estadual e autor do projeto de Lei para a emancipação de Forquilhinha, em 1978. Com a união das demais lideranças e membros da comunidade, o processo de emancipação foi concluído com êxito em 26 de abril de 1989, com a criação do município.

"Ele lançou a semente de criação do nosso município e que foi cultivada pelas demais lideranças. Hoje, colhemos o fruto deste esforço ao viver numa cidade jovem, mas repleta de oportunidades e com um futuro promissor. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos de Eno Steiner", comenta o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Steiner também possui uma vasta contribuição na área estudantil, política, empresarial, jurídica e comunitária. Ele era casado com Jeane Rosalina Minatto Steiner, pai de Elke Minatto Steiner e Victor Minatto Steiner e avô de Igor, Caio e Adam. As despedidas iniciam às 19 horas desta segunda-feira no Crematório Millenium, com celebração às 11 horas desta terça-feira, dia 18.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande