ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Comunidade segue sem energia, água e aulas suspensas após estragos devido a temporal

Cidades

há 4 anos


17/02/2020 16h38 - Atualizado em 17/02/2020 21h47


A segunda-feira começou com consertos na comunidade Garuva no interior de Sombrio, que foi uma das comunidades mais afetadas com o temporal do último domingo à noite. Apesar de rápido, causou muitos estragos e transtornos. De acordo com Néia,  Diretora da escola, estão sem energia e água e por isso as aulas estão suspensas hoje e amanhã.

 

Além disso, na mesma comunidade duas vacas morreram com a queda de eucaliptos, e teve no total 15 postes que foram quebrados, por isso a falta de energia na comunidade.

 

Clarice Da Rolt Paulino, é uma das moradoras da comunidade e ainda estava bastante assustada. "Eu estava dentro do galpão, quando eu vi começou os relâmpagos deu o vento, arrancou uma telha e jogou em cima do carro, as telhas do galpão caíram em cima da casa, e daí molhava tudo, chovia muito dentro de casa, nunca tinha visto uma coisa dessa" conta Clarice.

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande