ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Carros alegóricos abrem 3º Natal Encantado e leva milhares de pessoas as ruas de Jacinto Machado

Cidades

há 4 anos


08/12/2019 20h15 - Atualizado em 08/12/2019 20h25


 

Uma noite para ficar na história de Jacinto Machado. Assim foi a abertura do 3 º Natal Encantado na cidade, na noite de sábado, 7. O evento contou com show nacional de Marcos & Belutti, 1º Desfile Natalino e acender das luzes e reuniu, cerca de 15 mil pessoas.

 

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, destacou que o Natal Encantado foi feito pensando nos munícipes e visitantes, para que se emocionassem com cada detalhe. “A data é uma época que ficamos mais emotivos e mais felizes e que esse Natal irradie alegria por todos nós”, completou. Gaiola ainda agradeceu o empenho da equipe da administração municipal. “Agradeço a todos que ajudaram na execução deste natal”.

 

Após o acender das luzes, chegou a vez de uma das principais atrações da noite: o desfile. E o 1º Desfile Natalino de Jacinto Machado foi, sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes da festa. Com um figurino impecável e luzes que incrementavam a magia, os componentes saíram do Calçadão até a Rua Coberta. Lá o Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel e do Menino Jesus, subiram ao palco e encantaram a todos os presentes.

O desfile natalino de Jacinto Machado contou com 170 integrantes, alunos das escolas municipais e estadual, também a participação da terceira idade, sendo responsáveis pela organização a Secretaria de Educação em união com gestores, professores, alunos, pais e demais funcionários da prefeitura de Jacinto Machado. “Foi um momento de pura emoção e magia, digno dos grandes desfiles natalinos. A cidade está de parabéns por realizar este grande espetáculo”, comentou a visitante Maria Eugênia Alves.

 

O brilho final da festa ficou por conta da dupla Marcos & Belutti. Esbanjando simpatia, as quase duas horas de show foram de muita interação com o público. O público, cerca de mil pessoas, cantou as músicas da dupla do início ao fim.

 

O 3º Natal Encantado segue com programação no próximo sábado, 14, quando o Papai Noel vai fazer a alegria da criançada. Acompanhado do grupo de Jeep Clube Trilheiros do Tigre Preto, o Bom Velhinho vai percorrer as ruas da cidade distribuindo doces e muito carinho aos pequenos.

 

Fechando a programação do Natal Encantado, a organização do evento prepara o Festival Gastronômico, na Rua Coberta. Serão dois dias, 21 e 22 de dezembro, com várias atrações culturais, cantores locais, e uma variedade de lanches estilo food truck.

Fonte: Assessoria da prefeitura

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande