ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


VI festa do agricultor de Ermo é a maior já realizada na história do município

Cidades

há 4 anos


03/10/2019 18h50


Ermo - O Retorno da festa do agricultor e a arrancada de tratores de Ermo foi um verdadeiro sucesso. Voltada ao fortalecimento das famílias rurais e da tradição de pai para filho, a VI festa do agricultor e a IV arrancada de tratores atraiu famílias inteiras para ver de perto os atrações e desfrutar da gastronomia do interior. Os resultados confirmam a assertividade do formato do evento: com visibilidade aos produtores, artistas de cidades vizinhas, transmissão em tempo real e espaço perfeito para o lazer das famílias agricultoras. “A adesão do público comprovou que a VI festa do agricultor se tornou referência de evento bem organizado e agora veio para ficar. Ficamos muito feliz com o sucesso que a festa foi. Dias bonitos, público em peso e atrações para todos os públicos” Destaca o Prefeito Aldoir Cadorin, o Zica. 

 

Dos dias 26 a 29 de setembro o público presente foi estimado entre 15 e 20 mil pessoas que prestigiaram uma ótima estrutura com diversas atrações durante toda a programação, entre elas a arrancada de tratores (que contou com 121 inscritos em suas respectivas categorias) e o desfile de maquinas agrícolas e carretas (que contou com 284 inscritos). 

 

A VI festa do agricultor de Ermo buscou valorizar o homem do campo e todos aqueles que continuem diariamente para o fortalecimento da tradição e do trabalho dos agricultores do município e região. 

 

Soberanas da VI festa do agricultor e IV arrancada de tratores de Ermo foram escolhidas dentro da programação da festa

Seguindo a tradição, as três soberanas foram escolhidas na última quinta-feira (Primeiro dia de festa), com um grande público e torcida presente. As candidatas foram avaliadas em três quesitos: Beleza, desenvoltura e carisma e após uma disputa acirrada os jurados Janaina Nicolete Pedro, Fábio Chiamenti, Natana Angelino, Luan Antonelli Bristot, Luciane de Melo Zilli, Susan Bortoluzzi Brogni e Eduardo Ronconi decidiram qual seria a corte que representaria a a cultura, a tradição, o agricultor e a beleza Ermense. 

 

Confira as respectivas ganhadoras:

Elen Bardini De Lavechia (Morro do Ermo): RAINHA

Jéssica Bordignon Daminelli (Centro-Sul): 1ª PRINCESA

Bianca Pereira Nagel (Morro do Soares): 2ª PRINCESA

 

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos que fizeram bonito com as torcidas organizadas. A comissão julgadora além de eleger as três mais belas meninas também elegeram a melhor torcida, que ficou com a representante de Campo Verde, Jhenifer Matheus de Oliveira e a sua torcida Lilás. Logo após o concurso, o público curtiu o grande show do cantor Neguinho.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande