ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Capital da Gastronomia sediou o primeiro Festival Vino & Formaggio

Cidades

531

há 10 dias


09/09/2019 07h36


Nova Veneza- O fim de semana foi regado a vinhos e queijos no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza, durante a realização da primeira edição do Festival Vino & Formaggio. O evento, que começou na sexta-feira, 6, e encerrou neste domingo, 8, contou com a presença de mais de duas mil pessoas e a participação de 11 vinícolas e oito queijarias.

 

Nesses três dias, o público aproveitou o open bar com mais de 35 rótulos de vinhos e espumantes, além de sucos, chopp e água. Enquanto no open food o destaque ficou para os mais de 25 tipos diferentes de queijos, acompanhados por salames, torresmos, copas, presuntos, linguiças e massas.

 

O Festival Vino & Formaggio contou com a parceria da Prefeitura de Nova Veneza, da Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Veneza e da SupelPack Embalagens. A data da próxima edição já está pré-definida, será em julho de 2020. 

 

“A primeira edição do festival já pode ser considerada um sucesso e com certeza vai entrar para o calendário de Nova Veneza e região. Encerrado o evento, vamos nos reunir, avaliar todos os detalhes e também as sugestões que recebemos durante esses três dias para poder organizar uma segunda edição ainda mais especial”, pontua Tiago Francisco, também organizador.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande