ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Capital da Gastronomia sediou o primeiro Festival Vino & Formaggio

Cidades

há 4 anos


09/09/2019 07h36


Nova Veneza- O fim de semana foi regado a vinhos e queijos no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza, durante a realização da primeira edição do Festival Vino & Formaggio. O evento, que começou na sexta-feira, 6, e encerrou neste domingo, 8, contou com a presença de mais de duas mil pessoas e a participação de 11 vinícolas e oito queijarias.

 

Nesses três dias, o público aproveitou o open bar com mais de 35 rótulos de vinhos e espumantes, além de sucos, chopp e água. Enquanto no open food o destaque ficou para os mais de 25 tipos diferentes de queijos, acompanhados por salames, torresmos, copas, presuntos, linguiças e massas.

 

O Festival Vino & Formaggio contou com a parceria da Prefeitura de Nova Veneza, da Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Veneza e da SupelPack Embalagens. A data da próxima edição já está pré-definida, será em julho de 2020. 

 

“A primeira edição do festival já pode ser considerada um sucesso e com certeza vai entrar para o calendário de Nova Veneza e região. Encerrado o evento, vamos nos reunir, avaliar todos os detalhes e também as sugestões que recebemos durante esses três dias para poder organizar uma segunda edição ainda mais especial”, pontua Tiago Francisco, também organizador.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande