ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado define escolas classificadas à fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Cidades

há 4 anos


16/08/2019 20h49


O Departamento de Esporte de Jacinto Machado, realizou a fase municipal do Moleque Bom de Bola, nesta semana, destacando para a fase microrregional a equipe feminina da EEF Francisco Molgero, do Pinheirinho do Meio e a equipe masculina da EMEB Albino Zanatta, do bairro Gávea.

 

Quatro escolas, EMEB Albino Zanatta, EMEB Arizona, EMEB Figueira e EEF Francisco Molgero participaram das disputas de futebol de campo que finalizaram com a classificação da melhor equipe de cada categoria. 

 

Segundo o diretor de Esporte, Zenildo Paganini, O Moleque Bom de Bola tem como objetivo oportunizar a prática da atividade física através do futebol de campo. “Tivemos disputadas acirradas e sadias, que mostram a garra das nossas equipes e a vontade de participar da competição”, completa.

 

 

Os primeiros colocados em cada naipe classificaram-se à fase microrregional, que ainda não tiveram data e local definidos pela Fesporte.

Fonte: Assessoria de imprensa-Itaionara Recco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande