ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Ruas no Jardim Azaléia são as primeiras, em Jacinto Machado, a receber asfalto da usina própria

Cidades

742

há 1 mês


16/08/2019 20h34


As primeiras ruas pavimentadas com o asfalto da usina própria foram finalizadas, nesta sexta-feira, 16, em Jacinto Machado. O material é produzido na Usina de Asfalto do Consórcio que integra os municípios de Jacinto Machado, Turvo e Timbé do Sul. As ruas são do bairro Jardim Azaléia.

 

A preparação da rua para receber o asfalto foi realizada pelos funcionários do município e a base veio do britador também municipal. Já o asfalto é produzido na usina localizada em Turvo. O Consórcio viabilizou a concretização da usina, gerando economia e dando mais eficiência e autonomia aos municípios consorciados na execução de obras de infraestrutura.

 

As ruas no bairro Jardim Azaléia, que dão acesso à Apae, receberam a camada asfáltica. Todo o trabalho, ao longo dos 200 metros da via, será executado com mão de obra própria.

 

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhou a colocação do asfalto. “Esta é a  primeira obra, no município, fruto do consórcio e com certeza teremos muitas outras ruas pavimentadas com o asfalto produzido na usina, melhorando a qualidade de vida da população”, comenta o prefeito Gaiola, que completa: “Unimos forças e transformamos em realidade esta usina, através do consórcio, que possibilitará a divisão dos custos e uma grande economia na execução de obras de pavimentação para o município”.  

 

Segundo o secretário de Obras, Vânio de Melo, as obras de pavimentação são uma prioridade do governo e toda a equipe de Obras está focada na realização dessas obras. “Esta é a primeira rua e em breve mais duas vias também serão pavimentadas com asfalto e mão de obra próprios”, reforça.

 

As próximas ruas que irão receber o asfalto são a Rua Abílio Tomasi, trecho entre a Rua Irmãos Trevisol e Avenida Egídio Tomasi, totalizando cerca de 300 metros e a Rua  José Zanatta, com cerca de 100 metros.

 

Fonte: Assessoria de imprensa-Itaionara Recco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande