ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Segue movimentado o segundo dia da Festa do Colono em Turvo

Cidades

há 4 anos


09/08/2019 20h42


 

 

Turvo- Durante a cerimônia de abertura na noite de ontem, o prefeito municipal, Tiago Zilli, agradeceu a todos que estão trabalhando no evento e desejou uma festa de sucesso. Listando autoridades e entidades, o prefeito brindou a quem, segundo ele, “ajudou a colocar Turvo no calendário catarinense com a Festa do Colono. Queremos homenagear a todos”. Ele ainda comentou sobre a meta central da festa, que não é só reunir um público ou homenagear os imigrantes. “O objetivo é agradecer o agricultor, o trabalho que ele faz todos os dias, enfrentando dificuldades, mas levando o progresso”.  Pediu licença ao povo presente, chamou o Ex-Vereador Albino Giusti e fez entrega de um troféu em homenagem ao Piloto Claudinei Giusti, falecido enquanto treinava na segunda feira.

O secretário de Turismo, Jair Toretti, também falou durante a solenidade e agradeceu a cada participante da comissão organizadora. “É um prazer enorme fazer parte desta que é a 3° maior festa de Santa Catarina, feita a muitas mãos.”

Juan Pablo e a cantora Sofia subiram ao palco cantando uma bela musica italiana juntamente com a corte, Rainha e Princezas.

Após as apresentações locais, o cantor Gáucho da Fronteira fez um show alegre para o público. 

Hoje a tarde teve uma importante reunião sobre a Barragem do Rio do Salto, onde a Amesc trouxe os Diretores e Presidente da Casan.

Nesta noite (sábado), tem Show de Humor com Badin, logo em seguida Yonara e Jardel, amanha tem Bruninho e Davi. Pela manha, tem desfile das famílias colonizadoras e a tarde inicia a Arrancada de Tratores.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande