ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito Zênio inaugura mais duas obras em Sombrio

Cidades

há 4 anos


10/07/2019 16h40 - Atualizado em 10/07/2019 16h43


Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, inaugura mais duas importantes obras no município nesse sábado, no bairro januária. Ambas são reformas, mas obras necessárias pois o estado que estavam escola e ginásio necessitavam urgentemente de recuperação. As inaugurações das reformas são da maior escola de Sombrio, a Alda Santos de Vargas e seu ginásio, lauro Coelho, ambos no bairro Januária.

 

"Só aqui na Januária, de prédios educacionais, sociais e esportivos, ainda temos centro de Atendimento a criança e ao Adolescente, para inaugurar e a nova creche, já em uso, mas que vamos inaugurar só no mês de Agosto, porque pra nós o importante é voltarem a utilizar para só depois fazer cerimônia oficial", comenta o prefeito.

 

O evento de inauguração acontece às 9h30 com envolvimento da comunidade escolar que disputará um torneio promovido pela escola, na nova quadra do ginásio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande