ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


São João do Sul: Soberanas da Festa do Colono aproveitam reinado para divulgar o evento

Cidades

há 4 anos


21/05/2019 09h39


O município de São João do Sul está em contagem regressiva para a 12ª edição da Festa do Colono e 1ª Feira Agropecuária. O evento ocorre entre os dias 30 deste mês e 2 de junho, no Parque de Eventos e o clima é de bastante expectativa para três jovens: a Rainha da festa Julianni Machado Scheffer e as Princesas Clarice Selau Alexandre e Daiana Della Vecchia Magnus. Durante as semanas que antecedem a Festa, a rotina das soberanas se alterna entre estudo, trabalho e a divulgação do evento comparecendo a eventos, em municípios vizinhos e em Florianópolis.

Escolhida II Princesa, Daiana Della Vecchia Magnus, de 23 anos, representa o bairro Passo Magnus, estuda Engenharia Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), vem de família toda ligada às atividades do campo e vê na Festa do Colono uma forma de valorização da população local. "Tenho orgulho do meu município e quero fazer mais por ele, por ter consciência que o agricultor e a cultura locais devem ser valorizadas e a Festa do Colono é o evento com mais visibilidade e importância para esse objetivo", destaca Daiana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande