ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Casas do Distrito de Caravaggio em Nova Veneza ganham uma decoração especial

Cidades

há 4 anos


16/05/2019 20h11 - Atualizado em 16/05/2019 20h16


Com bandeiras, laços e fitas moradores deram um toque especial e as ruas ganharam um colorido diferente. As cores rosa, azul e branco chamam atenção de quem passa pelas vias do bairro. Isso porque nesta semana inicia a 68ª Romaria e Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, e como tradição muitos moradores ajudam na festa dessa forma, transformando as ruas em um lugar colorido e acolhedor. As cores escolhidas são devido ao manto de Nossa Senhora do Caravaggio. 

Monica Scotti, é uma das moradoras que mantém viva essa tradição. “Utilizamos bandeirinhas e laços na decoração, que é especial pois é em homenagem a nossa mãe, Nossa Senhora de Caravaggio. Pois temos por ela um sentimento de carinho, amor, ternura. Lembro que desde criança temos esse costume e sempre gostamos de ajudar, inclusive na festa” Completa a moradora. Além das casas, algumas empresas do Distrito também fizeram sua decoração especial. 

Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio inaugura nova iluminação 

As comemorações iniciam na sexta-feira (17), às 19h30, com a celebração eucarística da primeira novena e a inauguração da nova iluminação da praça do entorno do Santuário, primeira parte da obra.

Fonte: Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande