ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio inaugura nova iluminação

Cidades

há 4 anos


15/05/2019 17h49


O Distrito de Caravaggio se prepara para a 68ª Romaria e Festa em honra a Nossa Senhora do Caravaggio em Nova Veneza. As comemorações iniciam na sexta-feira (17), às 19h30, com a celebração eucarística da primeira novena e a inauguração da nova iluminação da praça do entorno do Santuário, primeira parte da obra. O padre Valdemar Carminatti e o coordenador do Caep, Odenir Zanette participaram de uma audiência com o prefeito Rogério Frigo e o vice Sérgio Alberto Spilere para formalizar o convite da inauguração, obra que conta com a parceria do Governo de Nova Veneza e empresários e também em toda a programação religiosa que se estende até o dia 26.

"Atitude louvável, vocês estão sob as bênçãos de Nossa Senhora, era uma reivindicação antiga do Santuário a revitalização da praça. A gratidão do Santuário será eterna e não iríamos conseguir fazer a curto prazo"revelou o Zanette, durante a audiência.

O prefeito Rogério Frigo e vice Zé Spilere reforçamos a alegria em poder contribuir com o Santuário. "Ficamos felizes em poder contribuir com a obra do Santuário em parceria com os empresários. Sabemos da importância do nosso Santuário, a nossa festa está no calendário do Estado e os moradores, visitantes e romeiros mereciam essa obra". 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande