ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Com cartazes e de forma pacífica, moradores protestam na câmara

Cidades

há 4 anos


10/05/2019 09h39 - Atualizado em 10/05/2019 09h54


Com cartazes e imagens em mãos, moradores do Distrito de Caravaggio realizaram na sessão desta noite um protesto pacífico, como forma de apelo em relação a situação da Rodovia Antônio Milanez, que segundo os moradores está em situação precária. Vereadores utilizaram a tribuna e se solidarizaram com a população. 

"Distrito de Caravaggio é responsável por 40% ou mais da arrecadação do município por isso exigimos obras de qualidade" destaca o vereador Carlos Eduardo Ghislandi.

 "Não podemos fechar nossos olhos, tenho certeza que o problema será revisto e podem contar com essa casa legislativa para o que precisarem", completa o vereador Aroldo Frigo Junior. 

O presidente da câmara, César Augusto Pazzeto parabenizou os moradores pelo protesto. "Obrigada aos moradores que de forma ordeira vieram nesta casa para protestar por seus direitos. Mas só para esclarecer, a pavimentação foi substituída devido a obra de drenagem que precisou ser realizada. Desta forma vamos cobrar do Prefeito e do vice-prefeito para que alguma coisa seja feita. A empresa já foi notificada e com certeza a pavimentação será refeita. Esse movimento vai surtir um efeito muito positivo para a comunidade, pois é dessa forma que se exige os direitos, em ordem e organizada", conclui o presidente.

 

Sinalização de trânsito e limpeza de Rio também foram pauta na Sessão 

A indicação da vereadora Albertina Spillere Busarello refere-se a pintura das faixas de sinalização na localidade do Distrito de Caravaggio, que segundo ela trarão mais segurança principalmente as crianças que circulam pelas vias. O vereador Edaltro relata que não só no Caravaggio, mas que precisa ser dada atenção em outras comunidades do Município. 

Já o requerimento do vereador Altevir Salesio Amboni solicita aos órgãos competentes uma atenção especial para a limpeza do Rio São Bento Baixo pois o leito do Rio está fechado pela vegetação alta, que segundo ele é propicio para a ocorrência de enchentes e calamidades devido a fortes chuvas aliados a vegetação que impede o escoamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande