ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Polícia civil investiga intoxicação de professoras em São João do Sul

Cidades

2.7 mil

há 3 meses


03/05/2019 08h28 - Atualizado em 03/05/2019 08h39


Três pessoas foram internadas ao hospital de Praia Grande

Na manhã desta quinta-feira dia 02, dois professores e uma orientadora pedagógica de uma escola municipal de São João do Sul, durante o intervalo, passaram mal ao beber café. Segundo relatos, elas sentiram um gosto ruim e logo começaram a passar mal, vomitando e apresentando tremores, sendo levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. As vítimas ficaram internadas e passam bem, apresentando quadro de saúde estável.

Nenhum outro professor e aluno foram afetados pela intoxicação e as Polícias Civil e Militar foram comunicadas e estiveram na unidade de ensino de São João do Sul.

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou os trabalhos de investigação. Conforme o delegado Luiz Otávio Pohlmann, que responde interinamente pela delegacia de Polícia de Santa Rosa do Sul informou que a térmica que continha o café foi apreendida e passará por perícia. “A Polícia Civil de São João do Sul foi chamada para se deslocar até o hospital de Praia Grande, onde três pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar com sintomas de intoxicação. Os policiais civis foram até a escola, recolheram elementos como a garrafa onde estava o café e também foi colhido material das vítimas eu serão encaminhadas à perícia para que uma análise pericial seja realizada”, esclareceu a autoridade policial, salientando que nenhuma hipótese está descartada como intoxicação acidental ou envenenamento.

O delegado ainda salientou que irá aguardar o laudo pericial para apontar o que havia no café, pois até o momento, não há nenhum elemento que justifique um envenenamento criminoso, e as investigações continuam. “Ainda vamos providenciar as oitivas das vítimas, oitivas de outras pessoas da unidade de ensino e, com base nessas informações e com o laudo, chegarmos a uma conclusão no final do Inquérito Policial”, destacou Pohlmann.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande