ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Polícia civil investiga intoxicação de professoras em São João do Sul

Cidades

há 4 anos


03/05/2019 08h28 - Atualizado em 03/05/2019 08h39


Três pessoas foram internadas ao hospital de Praia Grande

Na manhã desta quinta-feira dia 02, dois professores e uma orientadora pedagógica de uma escola municipal de São João do Sul, durante o intervalo, passaram mal ao beber café. Segundo relatos, elas sentiram um gosto ruim e logo começaram a passar mal, vomitando e apresentando tremores, sendo levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. As vítimas ficaram internadas e passam bem, apresentando quadro de saúde estável.

Nenhum outro professor e aluno foram afetados pela intoxicação e as Polícias Civil e Militar foram comunicadas e estiveram na unidade de ensino de São João do Sul.

A Polícia Civil foi acionada e já iniciou os trabalhos de investigação. Conforme o delegado Luiz Otávio Pohlmann, que responde interinamente pela delegacia de Polícia de Santa Rosa do Sul informou que a térmica que continha o café foi apreendida e passará por perícia. “A Polícia Civil de São João do Sul foi chamada para se deslocar até o hospital de Praia Grande, onde três pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar com sintomas de intoxicação. Os policiais civis foram até a escola, recolheram elementos como a garrafa onde estava o café e também foi colhido material das vítimas eu serão encaminhadas à perícia para que uma análise pericial seja realizada”, esclareceu a autoridade policial, salientando que nenhuma hipótese está descartada como intoxicação acidental ou envenenamento.

O delegado ainda salientou que irá aguardar o laudo pericial para apontar o que havia no café, pois até o momento, não há nenhum elemento que justifique um envenenamento criminoso, e as investigações continuam. “Ainda vamos providenciar as oitivas das vítimas, oitivas de outras pessoas da unidade de ensino e, com base nessas informações e com o laudo, chegarmos a uma conclusão no final do Inquérito Policial”, destacou Pohlmann.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande