ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Projeto Toc toc realiza a alegria da Páscoa para crianças carentes em Sombrio

Cidades

há 4 anos


21/04/2019 19h13 - Atualizado em 21/04/2019 19h35


Sombrio- Um exemplo de amor ao próximo é feito pelo grupo de amigos, do Projeto Toc Toc, “Jesus bate a porta” da Igreja Amor e Graça de Sombrio. Ademar Alexandre, coordenador do projeto disse que ele e mais 15 voluntários são responsáveis pelo trabalho social de 50 crianças que são atendidas. “Durante a semana, um dia eles visitam as crianças, e sempre no terceiro sábado eles levam as crianças até o local que fica no Parque das Avenidas em frente ao Rotary de Sombrio, para um dia especial onde servimos café da manhã, almoço e café da tarde. Aqui eles brincam e passam um dia confraternização. O Projeto tem ajuda das pessoas de bom coração, fizemos um pedágio e compramos diversos brinquedos, como cama elástica, de bolinhas, máquina de fazer algodão doce”. Disse Ademar.

 

Eles atendem crianças carentes e de pais separados, onde primeiro eles fazem uma triagem, eles vêm dos bairros São Pedro, São Francisco e outros bairros. Para vir até o local, vem com um micro-ônibus que é feito o transporte gratuito doado por um empresário.

 

Segundo a menina Claudia, de 10 anos, disse que gosta “É muito legal, a gente brinca, ganha alimentos e deixa os pais tranquilos em casa”!

Neste sábado de Páscoa cada criança ganhou um ovo de chocolate e balas.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande