ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


DNIT determina o fechamento total do trânsito de veículos na região da Serra da Rocinha

Cidades

há 5 anos


10/04/2019 15h00 - Atualizado em 15/04/2019 11h19


Timbé do Sul - O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/Superintendência Regional de Santa Catarina determinou na segunda-feira (8), a interrupção total de trânsito de veículos na Serra da Rocinha (BR-285).

O ofício enviado ao consórcio responsável pela obra (Cetep/Ivaí/Sotepa) determinando o fechamento, considerou as características topográficas da região, os prejuízos causados por fatores climáticos – como a constante presença de neblina e chuvas fortes; a previsão para os próximos dias do início dos serviços de pavimentação nas pistas da região da serra, em concreto rígido, executado em placas alternadas, com a necessidade de 28 dias para atingir sua resistência; e a impossibilidade de se garantir a segurança do trânsito de veículos estranhos à obra durante a execução dos trabalhos, mesmo em horários alternados, sem que haja prejuízo ao cumprimento do cronograma planejado. Apenas o trânsito de veículos de serviço está permitido.

 O DNIT solicitou ao Consórcio, que notifique os interessados e tome as providências cabíveis para o cumprimento do fechamento.

A medida durará até que sejam garantidas condições seguras de trafegabilidade para os usuários.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande