ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jogador profissional de futebol é o novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul

Cidades

há 16 dias


11/02/2024 07h52 - Atualizado em 11/02/2024 07h55


Famoso pela atuação em times de futebol profissional, timbeense Edemilson Mondardo inicia os trabalhos com planos para serem executados na cidade das montanhas e águas cristalinas.

 

Timbé do Sul- Em fevereiro a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Timbé do Sul teve nomeado o novo secretário. Edemilson Mondardo ocupa o lugar de Elias Donadel, que agora atua na educação.

 

Edemilson é natural de Timbé do Sul, mas é extremamente conhecido pela carreira no futebol profissional. Saiu em 1982 de Timbé para cursar educação física. Entrou no time profissional do Criciúma E.C, campeão do catarinense, melhor artilheiro do Criciúma pela série B naquele ano, jogou nos times do Cruzeiro, Fluminense (RJ), Bahia, Joinville, Juventude, e México em El Salvador. Também competiu pelo São Luíz (Ijuí), Pelotas e encerrou a carreira no Tubarão F.C.

#Anuncio_11

 

O novo secretário entra no setor que apresenta um dos maiores crescimentos do município de Timbé do Sul. Segundo ele, a expectativa é sempre melhorar, fazer com que o resultado seja positivo. “Queremos ampliar as modalidades do esporte para todas as faixas etárias, no turismo e cultura aprimorar o atendimento para que o turista possa se sentir muito bem e não só retornar, como trazer mais pessoas para Timbé”, contou.

 

O prefeito Roberto Biava recebe Edmilson com grande alegria e planos para 2024. “O bom filho a casa torna. Timbé do Sul já foi celeiro de grandes jogadores como o nosso secretário. Essa experiência de vida só tem a agregar com o esporte, turismo e cultura da nossa cidade. Que Edemilson possa realizar um bom trabalho”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande