ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Candidato Cesar Cesa testa positivo para Covid-19 é o segundo candidato a prefeito na Amesc a testar positivo

Blog do Mota

há 3 anos


09/11/2020 22h08


 

Com o aumento do numero de infectados pela Covid no estado e na região. O candidato a prefeito de Araranguá pela coligação “Mudança Certa”, Cesar Cesa, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (09). Ele fez um teste rápido pela manhã e o resultado deu reagente ao vírus. Cesar Cesa está assintomático e cumprindo isolamento.

A coligação “Mudança Certa” irá manter os compromissos de agenda, mas sem a presença de Cesar. O candidato a prefeito fazia semanalmente teste para a Covid-19 e em todos, os resultados foram negativos.

O candidato a vice, Tano, integrantes da equipe de coordenação e marketing, e líderes partidários também realizaram teste nesta segunda-feira (09). O resultado de todos foi não reagente ao vírus. Por conta disso, Tano, juntamente com o restante da equipe, segue em campanha, visitando bairros e participando de reuniões, mantendo o distanciamento social.

A coligação “Mudança Certa” é composta pelos partidos MDB, PSD, PSDB e Republicanos, contando com o apoio do PSL e Cidadania.

 

Outro candidato que ainda se recupera da COVID é Sandro Ceribeli de Turvo que há duas semanas também testou positivo para a Covid.

Fonte: Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande