|
|
|
Blog do Mota
Com exceção de Juliano Arns que aguarda trâmites do CNPJ, Lei, Neguinho, Godoi e Nola tiveram candidaturas deferidas em Forquilhinha
Blog do Mota
há 1 ano
16/10/2020 20h31 - Atualizado em 16/10/2020 21h20
A chapa pura do Partido Liberal (PL), formada pelos administradores Geovane de Godoi e Laércio Colombo, foi a segunda, das cinco registradas, a ser deferida pela Justiça Eleitoral em Forquilhinha.
Durante a pré-campanha, Godoi foi alvo de diversas Fake News que o colocavam como inelegível, assunto que já era negado por sua equipe jurídica na época e que agora foi comprovado que poderia ser candidato.
Penso que esta indecisão, o afastou de alguns partidos terem coligado com o mesmo.
Lei Alexandre, Neguinho e Nola também tiveram suas candidaturas deferidas
Esta semana também a chapa do PSL que tem Nola e Miro de candidatos a prefeito e vice em Forquilhinha, também tiveram suas candidaturas autorizadas pela justiça eleitoral. Já os candidatos Lei Alexandre do Progressistas e Cali Arns (PSB), foram os primeiros a terem deferimentos. Já Neguinho do PSD e Chile do PDT, bem como sua coligação, também foram aprovados, fato que os deixa também em situação mais tranquila.
Juliano e Dino tiveram sua candidatura Indeferida por problemas de CNPJ mas que está sendo resolvido
No inicio da semana a Justiça Eleitoral tinha dado indeferida o registro da candidatura do Candidato a prefeito do Podemos Juliano Arns e seu Vice, Dino. Segundo Juliano, todos os trâmites burocráticos estão encaminhados, é um aspecto formal do partido relacionado a CNPJ e que a executiva Estadual está dando suporte e que em breve já estará tudo resolvido e não atrapalha a campanha.
Recomendadas
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande