ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 75,00

ANUAL R$ 135,00

(48) 3535-1256


Com exceção de Juliano Arns que aguarda trâmites do CNPJ, Lei, Neguinho, Godoi e Nola tiveram candidaturas deferidas em Forquilhinha

Blog do Mota

há 10 dias


16/10/2020 20h31 - Atualizado em 16/10/2020 21h20


 

A chapa pura do Partido Liberal (PL), formada pelos administradores Geovane de Godoi e Laércio Colombo, foi a segunda, das cinco registradas, a ser deferida pela Justiça Eleitoral em Forquilhinha.

 

Durante a pré-campanha, Godoi foi alvo de diversas Fake News que o colocavam como inelegível, assunto que já era negado por sua equipe jurídica na época e que agora foi comprovado que poderia ser candidato. 

 

Penso que esta indecisão, o afastou de alguns partidos terem coligado com o mesmo.

 

 

 

Lei Alexandre, Neguinho e Nola também tiveram suas candidaturas deferidas

 

Esta semana também a chapa do PSL que tem Nola e Miro de candidatos a prefeito e vice em Forquilhinha, também tiveram suas candidaturas autorizadas pela justiça eleitoral. Já os candidatos Lei Alexandre do Progressistas e Cali Arns (PSB), foram os primeiros a terem deferimentos.  Já Neguinho do PSD e Chile do PDT, bem como sua coligação, também foram aprovados, fato que os deixa também em situação mais tranquila.

 

 

 

Juliano e Dino tiveram sua candidatura Indeferida por problemas de CNPJ mas que está sendo resolvido

 

No inicio da semana a Justiça Eleitoral tinha dado indeferida o registro da candidatura do Candidato a prefeito do Podemos Juliano Arns e seu Vice, Dino.  Segundo Juliano, todos os trâmites burocráticos estão encaminhados, é um aspecto formal do partido relacionado a CNPJ e que a executiva Estadual está dando suporte e que em breve já estará tudo resolvido e não atrapalha a campanha.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande